Esteja conectado 24 horas por dia!! Smartphone S3 Dual Chip,
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R$ 299,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Garantia de 03 meses contra defeito de fábrica (não é válido caso seja constatado o mau uso)
O comprador deve manter um e-mail válido para contatos sobre o andamento do pedido. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos informados pelo comprador. Caso o produto retorne para o país de origem, por preenchimento incorreto do endereço, ou caso não seja retirado na agência dos Correios (quando necessário), o custo de reenvio será por conta do cliente. Lembramos que neste caso não há como estimar um novo prazo para entrega, pois o produto deverá voltar ao país de origem para que só então seja novamente postado pelo fornecedor, com o endereço correto fornecido pelo cliente.
Pagamento em boleto bancário pode levar até 4 dias para disponibilização do cupom (se possível, prefira pagar com cartão de crédito)
O prazo médio de entrega dos produtos é de 15 a 60 dias úteis após a postagem nos Correios, que ocorre no prazo máximo de 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.. Em caso de greve nos serviços prestados pelos Correios, o prazo de entrega poderá sofrer atrasos, sendo impossível prever a entrega durante um movimento de greve.
Após postagem, o cliente receberá um código para rastreamento do pedido, esse código é enviado em até 10 dias úteis após o produto ser despachado no país de origem..
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Caso seu produto seja tributado, o procedimento de tarifação por parte do órgão fiscalizador federal (alfândega) poderá impactar diretamente no prazo de entrega de seu produto, pois nem nossa empresa, nem mesmo os Correios, possuem autonomia suficiente para interferir na liberação de seu produto junto ao órgão fiscalizador. Logo, o cliente deverá aguardar a conclusão do procedimento de tributação para que assim o produto seja liberado pela alfândega e siga para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega. Sendo assim, o prazo em que o produto estiver em procedimento de tributação não poderá ser contado como prazo de entrega.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nosso canal de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor.
Em caso de reembolso, somente o valor pago à vista será estornado ao cliente, pois os juros e outras taxas ocorridos nas opções de parcelamento são exclusivos do site financeiro parceiro (Pag Seguro). O procedimento de estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.
Não haverá devolução do valor pago nos seguintes casos:


a) Se seu produto já estiver sido enviado, somente haverá possibilidade de devolução do valor pago se o produto também for devolvido. Para isso, assim que receber o produto entre em contato conosco através do e-mail contato@bolsadevantagens.com.br para que possa ser orientado de como efetuar a devolução do produto e de como receber o reembolso da compra.
b) Produtos já enviados, porém ainda não recebidos pelo destinatário, exceto em caso de extravio, ratificado por escrito pelos Correios.
c) Para cupons de serviços, somente haverá devolução do valor caso o cupom não tenha sido utilizado e antes do vencimento de seu cupom.
d) Produto tributado, não retirado no prazo estabelecido pelos Correios pelo cliente. Nestes casos o produto não retornará ao remetente.